NOTÍCIAS

Data de publicação: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2017

Assessores da Conatec traçam estratégias contra Reformas Previdenciária e Trabalhista

A reunião foi encabeçada pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores e os assessores propuseram medidas para barrar os prejuízos dos projetos

140101-reforma_da_previdencia.jpgEm reunião ocorrida na manhã desta segunda-feira (23), em Brasília, os assessores de comunicação e jurídico da Conatec participaram de reunião do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST) para traçar estratégias contra as Reformas Previdenciária e Trabalhista, previstas pelo Governo Federal. A ideia é endossar uma grande mobilização, com centenas de entidades, em prol dos direitos dos trabalhadores.

A reunião dos assessores de comunicação ocorreu na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e contou com a participação da jornalista da Conatec Kíssila Vasconcelos. Na oportunidade, a Conatec apresentou várias iniciativas com a finalidade de agregar a mobilização.

A reunião dos assessores jurídicos ocorreu no mesmo período, na sede da Contratuh, e a Conatec foi representada pelo escritório da advogada Zilmara Alencar. Os assessores jurídicos  avaliaram estratégias políticas para dar continuidade à campanha do FST.

A previsão é que na manhã desta quarta-feira (25), às 10h, uma nova reunião conjunta seja realizada para apresentação das ideias.