NOTÍCIAS

Data de publicação: Quarta-Feira, 08 de Junho de 2016

Categoria reelege José Maria Félix como presidente do Sindedif Santos

O presidente da Conatec participou de todo processo eleitoral e apoiou o candidato à reeleição

190232-WhatsApp-Image-20160607.jpgTerminou, nesta quarta-feira (8), o processo de votação para escolha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de Santos-SP. O presidente da Conatec, Paulo Ferrari, prestou total apoio à categoria e se fez presente durante os dois dias de votação.

A confirmação veio com a eleição realizada nos dias 7 e 8 deste mês (junho), que teve 442 votantes.
O atual presidente encabeçou a Chapa 1 (Força e União), única, que obteve 435 votos. Ainda houve um voto nulo e seis em branco. O mandato da diretoria que tomará posse no dia 1º de setembro é de cinco anos.

Segundo o presidente da Conatec, o processo democrático fez jus ao trabalho incansável exercido pelo atual presidente.

“É com enorme satisfação que parabenizo o companheiro José Maria Félix e toda a diretoria do Sindedif Santos-SP pelas eleições que acabaram de ocorrer em sua base. Felizmente pude participar pessoalmente desse processo que se iniciou ontem e se encerrou agora, com a categoria presente registrando seu voto e apoiando o trabalho desta pessoa incansável que é Félix. Parabéns pela reeleição!”, declarou Ferrari.

Segundo Félix, sua próxima gestão seguirá o modelo implantado já há alguns anos: “Vamos continuar buscando o fortalecimento da categoria, incentivando a participação dos trabalhadores nos assuntos que mexem com seus interesses”.

 

Toda a categoria teve a oportunidade de participar da votação. O processo de apuração dos votos ocorreu na noite da quarta-feira, com a presença de inúmeros membros da categoria.