NOTÍCIAS

Data de publicação: Quarta-Feira, 08 de Junho de 2016

Curso de Qualificação em Belém-PA se encerra com saldo positivo de elogios

Os participantes enalteceram a qualidade dos debates e das palestras

182701-DSC_0524.JPGCercado por debates positivos e entrosamento entre os participantes. Foi assim que  teve fim, nesta terça-feira (7), o Curso de Qualificação para Dirigentes Sindicais, que ocorreu no Radisson Hotel, em Belém do Pará. O evento foi elogiado pelos dirigentes, que aprenderam mais sobre a categoria e o universo sindical.

Logo no início da manhã desta terça-feira, os dirigentes participaram de palestra com o técnico do Sistema de Gestão Integrado da Gerência de Meio Ambiente-Tecnólogo em Gestão de Pessoas-MBA em Gestão Ambiental, Ivan Gomes Cortez, que abordou o tema Normas Regulamentadoras em Condomínios.

Segundo o palestrante, a qualidade dos debates deu ao evento uma grandiosidade ímpar. “Esse evento de vocês mais uma vez surpreendeu as minhas expectativas. Fiquei muito satisfeito com o grupo, com o interesse das pessoas pelo compromisso de cada um de vocês”, assegurou.

No período da tarde, ainda nesta terça-feira, o especialista em Direitos Humanos pela Universidade Católica182701-DSC_0530.JPG de Brasília e presidente da Sociedade Paraense de Defesa de Direitos Humanos, Marco Apolo Santana, falou sobre o Movimento Sindical  e Direitos Humanos.

O encerramento do evento foi realizado pelo vice-presidente da Conatec, Edison Feijó, que agradeceu aos participantes pelo apoio e engajamento durante o curso.