NOTÍCIAS

Data de publicação: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2017

Nova diretoria da Secamp é empossada

O evento foi prestigiado pelo presidente da Conatec, Paulo Ferrari, que agradeceu o empenho do Sindicato em lutar pela categoria

160322-paulo_ferrari.jpgA nova diretoria do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe (Secamp) realizou, na noite desta quinta-feira (23), evento de posse dos dirigentes que ficarão à frente da entidade pelo quadriênio 2017 a 2022. O presidente da Conatec, Paulo Ferrari, participou da cerimônia.

José Francisco da Rocha (conhecido como Chico), foi reconduzido à presidência da entidade e recebeu das mãos do presidente da Conatec uma placa em homenagem ao crescimento do Secamp. De acordo com Paulo Ferrari, o avanço da entidade ao longo dos anos demostrou a força com que os diretores têm lutado pela categoria.

“A vida de sindicalista é dura, é árdua, mas recebemos a compensação quando somos agraciados com nossas vitórias!”, assegurou Ferrari.

Também participaram da cerimônia de posse os presidentes dos sindicatos de Guarujá (Everaldo), Santos (Félix), São Vicente (Severino), Fecoesp (Robério), São Bernardo (Delfonso), Mogi das Cruzes (Airton).