NOTÍCIAS

Data de publicação: Terca-Feira, 27 de Junho de 2017

Presidente convoca para Mobilização do dia 30 de Junho

102927-164838-DSC_7876.JPG

Os trabalhadores em Edifícios e Condomínios não podem se aquietar enquanto o governo não ouvir a voz das ruas. Nada pode passar batido aos olhos dos mais de 1 milhão de membros da nossa categoria, que sabem que as reformas previstas pelo governo Temer nada mais buscam do que beneficiar os empresários e instituições financeiras, tirando da classe trabalhadora os direitos mais básicos, como: aposentadoria e representação sindical.

Querem transformar os trabalhadores em escravos. Querem tirar dos idosos o direto de se aposentar. Isso sem falar na terceirização, que é outra aberração à parte e vem mais uma vez como um golpe no estômago de todos nós.

Por isso, precisamos estar unidos e coesos contra essas propostas. No dia 30 de junho, iremos às ruas, em um só voz, bradando contra tudo que tem sido proposto pelo governo e pelos empresários. As ameaças expressas nessas propostas não poderão nos assustar.

Conclamo toda nossa base a unir forças na Mobilização desse dia 30 de junho. Vá às ruas, levante a bandeira contra o desmonte de classe trabalhadora, convoque seus filiados a também comparecer. Não vamos adormecer. A luta não acabou!