NOTÍCIAS

Data de publicação: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Sindicondomínios-ES formaliza filiação à Conatec e à Fenatec durante visita do presidente Paulo Ferrari

A entidade retorna aos quadros da Confederação para fortalecer a luta contra medidas que prejudicam os trabalhadores

114225-WhatsApp Image 2017-08-21 at 10.43.08.jpg

O presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios do Espírito Santo (Sindicondomínios-ES), Fabrício Pereira da Silva, assinou, nesta segunda-feira (21), durante visita do presidente Paulo Ferrari, a filiação do sindicado à Conatec e à Fenatec. O Sindicondomínios-ES já havia sido filiado às entidades e agora retorna para unir forças em prol da classe trabalhadora.

De acordo com Fabrício Pereira, o retorno à Conatec e à Fenatec visa buscar mecanismos para garantir o crescimento e a unidade da categoria dos trabalhadores em edifícios e condomínios. “Estamos muito satisfeitos em retornar. É um prazer para toda diretoria do Sindicondomínios, pois sabemos da experiência do Paulo Ferrari e, neste momento, precisamos de apoio político e sindical para ir adiante”, apontou Pereira.

O presidente da Conatec, Paulo Ferrari, comemorou a filiação. “Ela é fruto de uma negociação antiga nossa. Nesta visita também tivemos a oportunidade de conhecer melhor os anseios da diretoria do Sindicondomínios e entender como a Confederação pode auxiliar em projetos futuros”, pontuou Ferrari.

A decisão de filiação à Conatec e à Fenatec foi ratificada pelos filiados do Sindicondomínios-ES em assembleia.